quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

¡Resenha! O Restaurante No Fim do Universo


Título Original: The Restaurant at the End of the Universe

Autor: Douglas Adams

Editora: Arqueiro

Gênero: Ficção Cientifica

Número de Páginas: 173

Ano de Lançamento: 1987 

      Mais um livro, mais uma fantástica aventura no universo e mais uma vez a genialidade de Douglas Adams é comprovada. O Restaurante No Fim do Universo é com certeza uma linda continuação da série O Mochileiro das Galáxias. Toda a genialidade e originalidade vista no primeiro livro da série continua nessa obra digna de premiações de outros planetas.

      Como em todas as minhas resenhas não quero entrar em detalhes sobre a história, porque enfim, muitos terráqueos vão querer me matar se eu quiser dá uma de spoiler. Por essa razão vou contar coisas que com toda certeza que existe nesse infinito universo iram deixar você que ainda não leu esse delicioso livro com água na boca. Coisas simples que não vão comprometer a leitura de quem ainda não leu esse livro.

      Nessa história fascinante você poderá se deliciar com um bife mal passado de uma vaca - ou algo parecido - que se oferece para ser comida, uma coisa que Arthur Dent - que é só um terráqueo qualquer descendente de primatas - acha um absurdo e prefere tomar uma sopa mesmo. E não para por aí, pois enquanto você se delicia com um bife mal passado de uma vaca - ou algo parecido - que se oferece com todo gosto para ser comida, você também poderá contemplar o fim do Universo enquanto um cara faz piadas não tão engraçadas com o público. E depois de se deliciar assistindo ao fim do Universo, você poderá fazer uma visita à um planeta já conhecido por todos nós, porém em seu momento pré-histórico. Enfim, acho melhor não contar mais, aliás, acho que já contei demais - mentira adoro um bom papo com vocês, queria poder contar mais, porém acho que isso acabaria com toda a emoção de ler o livro.

Outras Coisas Legais

Meu Personagem Favorito: Arthur Dent

Trecho Favorito: Eu apenas decido sobre o meu Universo - prosseguiu o homem calmamente . - Meu Universo são meus olhos e meus ouvidos . Qualquer coisa fora disso é boato.

E esse é o fim de mais uma resenha do blog. 
Espero que tenham gostado e leiam o livro ele é maravilhoso.
Até mais e abraços ^^    

Nenhum comentário:

Postar um comentário