quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

¡Resenha! Assassinato na Casa do Pastor, Agatha Christie

Título Original: The Murder at the Vicarage

Autora: Agatha Christie 

Editora: L&PM

Gênero: Romance Policial

Número de Páginas: 288

Ano de Lançamento: 1930
         
      Para você que gosta de mistérios envolventes e que há muito tempo vem procurando um livro que lhe ofereça tudo que você deseja em um mistério, esse é o livro.
      Esse é o primeiro livro que eu leio da Agatha Christie - eu sei que é difícil acreditar -, e bem, eu tenho absoluta certeza que comecei bem.
    Essa obra me proporcionou sentimentos e sensações incríveis durante a sua leitura, e seus personagens que são extraordinariamente interessantes fazem com que o leitor se interesse por eles de uma maneira tão legal. E queira ou não queira você vai gostar de algum personagem, pois nessa obra tem personagens para todos os gostos e desgostos. Veja bem, nós temos: Velhinhas - as fofoqueiras -, Um pastor - o inteligente -, Belas damas - cada uma com uma personalidade totalmente diferente da outra -, Jovens - que acham que já sabem tudo sobre a vida ou sobre o amor -, Um inspetor de policia - que acha que só sua opinião é a correta -, Um coronel - que até achei um cara legal - Um médico - de opiniões fortes -, e vários outros personagens legais e outros não tão legais. Enfim, eu indico o livro à todos aqueles que gostam de uma boa leitura e para todos aqueles que nunca leram algum livro da Agatha Christie, pois esse é um bom livro para começar.

Outras coisas legais.

Meu personagem favorito: Miss Marple

Minha frase favorita: "Os jovens pensam que os velhos são bobos; os velhos sabem que os jovens o são!".

Meu trecho favorito: - Consegue dizer, nem que seja uma vez, que me ama loucamente? 
                                                       Ao que respondi:
                                                    - Griselda, eu a adoro! Eu a idolatro! Meu amor por você não é apenas louco: é desenfreado, incorrigível e absolutamente anticlerical!

Então meus leitores terráqueos queridos, eu realmente indico esse livro à vocês. Leiam!
Abraços, e até mais ^^

3 comentários:

  1. Nos do Leitores do Futuro estamos seguindo você , por recomendação do Livroterapias , realmente seu blog é incrivel!
    Esperamos que siga de volta (:
    Bárbara - Leitores do Futuro
    http://leitoresdofuturo021.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir