quarta-feira, 3 de abril de 2013

Meta de Leitura Mensal - Abril 2013

A Meta de Leitura Mensal é um post onde eu atualizo os leitores sobre as leituras que eu quero fazer em um determinado mês - é claro que essas leituras sempre poderão mudar durante o mês -, e também os informo sobre qual dessas leituras ganharão resenha aqui no blog.

Mais uma meta de leitura, que pra quem não sabe é uma meta que simplesmente eu nunca consigo cumprir - pelo menos não até agora. Já que não venho conseguindo cumprir as metas de leituras porque sempre acontece alguma coisa com o meu lindo tempo livre, e sempre acaba faltando ler um livro no fim do mês, as leituras iram ter uma pequena mudança: o último livro de cada mês também participará como o primeiro livro de cada mês. É um pouco complicado de entender. Tentando explicar melhor: já que eu nunca consigo ler o último livro da meta de leitura de um determinado mês, ele sempre acaba entrando na meta de leitura do mês seguinte, porque eu sempre começo a leitura de um determinado livro no fim de um mês e começo o mês seguinte com esse livro, por isso esse livro vai ser adicionado a meta de leitura de ambos os dois meses. E aí você pergunta "Mas você não podia colocar o livro somente na meta do mês que se iniciou?". Bem, eu poderia, mas e se eu conseguir cumprir a meta?

Na meta de leitura passada eu deveria ter lido 3 livros, que eram, Água Para Elefantes, O Vendedor de Sonhos e Harry Potter e a Câmara Secreta. Os títulos em negritos foram os que eu consegui ler no mês, e como já explicado antes, o título não lido entrará nessa meta. Então, com vocês a Meta de Leitura Mensal - Abril 2013.

Obs: O livro que estiver com "Resenha" logo abaixo, receberão resenha aqui no blog.


O Vendedor de Sonhos - Segunda vez que leio O Vendedor de Sonhos (já estou lendo). Quando comecei a ler, percebi que não lembrava de muitas coisas da história.

O Sobrinho do Mago (As Crônicas de Nárnia - Volume Único) - Também já estou lendo o primeiro livro das crônicas, tô gostando muito, e logo a primeira resenha de As Crônicas de Nárnia aqui no blog.

O Aleph - Tô muito curioso com esse livro, possivelmente por ser o primeiro livro que eu leio do autor. Espero gostar.

Enfim, queridos leitores, essa é a minha meta de leitura para esse mês, e não tenho certeza que vou conseguir cumprir. Acompanhem o blog para ficar por dentro das resenhas.

2 comentários:

  1. haha
    eu tbm nunca consigo cumprir minha meta de leitura.
    Na verdade, estou bem fraquinha em 2013. Queria ler, pelo menos 50 livros esse ano... Ate agora li 8 :/, bem atrasada.
    Mas força!
    A gente consegue!

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir