segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As Impensáveis Coisas da Vida!

Olá pessoas! Como está a existência?
♪"Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia"
Claro que sim, mas estamos indo, caminhando, assoviando e cantando:
♪ (assovios) Don’t worry, be happy (assovios) 

      Se você é daquele tipo de pessoa comumente bipolar que adora uma agitação enquanto está curtindo uma felicidade e racha o chão com a cara quando está triste, este post é perfeito pra você. Provavelmente este post, esteja sendo extraído de um meio termo entre euforia e nostalgia, nada muito incomum para mim no dia a dia, mas tudo bem.
Se o conteúdo abaixo, fará ou não algum sentido pra você, ainda é uma incógnita, enfim, muitas coisas nessa vida não fazem sentido, mas não deixam de ser boas, right? Well, esperando que hoje seu gosto por coisas estranhas e comuns à vida, esteja bastante apurado, preparei essa pequena sessão de descarrego para nós.
Bora então!
1.       Cara, eu tô FELIZ!
    Bem caro amigo ou amiga, vamos a felicidade, né? Se você se encontra nesse momento tão bom e estupidamente rápido, te digo uma coisa: Aproveita, aproveita! Desculpem-me pessoas normais, mas quando eu fico bem feliz eu canto, danço, pulo, enfim, ou ouço minha música preferida a todo volume, amplifica o sentimento sabe? Você também já fez isso! (rssr’)
    Pois a dica é a seguinte, tá feliz? Quer libertar essa felicidade e mostrá-la ao mundo? Então nada melhor que sair ouvindo uma música eletrônica, de preferência com uma batida forte e eletrizante, como essa:

 Top Gear Theme:
“Se eu te pegar você vai ver o que é bom, vou te levar...” o.O Ops! Versão errada.

    Tá, foi uma brincadeirinha, só pra relembrar, mas se fez você rir, então valeu, se não, pule imediatamente para o outro tópico. Na verdade tanto faz a forma como você aproveita a sua felicidade, o importante é CURTIR ao máximo, afinal você não sabe até quando ela vai durar (¬¬ Triste, mas é verdade! Shit! Mas vale a pena!).

2.       Cara, a vida tá um SACO!
    Nesses casos de monotonia extrema, naqueles dias que você não gosta, principalmente, nem de você mesmo, faça o seguinte, quebre algo ou entre em sono profundo consiga uma pilha de livros, filmes ou séries para lhe entreter, já que qualquer história é mais interessante que a sua (Não! Mas respeitemos os pensamentos dos dias ruins) e dê um jeito de perder por lá por um bom tempo. Existem diversas opções de séries, filmes e  livros ótimos, pros mais variados gostos e momentos, não vou citar nenhum, pra não gerar controvérsias. Agora, se a vida já tiver um saco, as dicas acima não tiverem dando um jeito e além de tudo você quiser sumir, o negócio é ir pro próximo tópico.

3.       Cara, eu quero CHORAR!

    Na boa, a tristeza é uma das piores coisas da vida, pior ainda, como você bem sabe, é disfarçar que está triste. Pois bem, como a vida ama uns "altos e baixos" e as vezes mais parece que a gente está numa moto vagabunda, sem freio, sem capacete e sem rumo, acabamos nos ferindo mais do que devíamos. (Nossa! também com exemplo desse, sei nem como eu ainda tô vivo o.O) Pois bem, a reclusão e o choro são bons companheiros nesses momentos, seguidas de uma boa música, quer dizer uma música que te deixa ainda mais triste e pensamentos não muito bons, mas sabe o que eu aprendi? Que escrever ajuda muito, assim como compor, se você toca. Sério. Ninguém se sente muito a vontade de falar, nas horas dor, seja qual for o motivo, pelo menos inicialmente, você quer um tempo com você mesmo, por isso expressar seus sentimentos escrevendo é bom, alivia muito, te faz pensar e pode até te dar um hit depois cara; olha aí, já transformando tristeza em alegria! (Haha! Viva o Bozooooooooo! ¬¬ Não cara! Ele é definitivamente a Morte! ¬¬ Mas...) Pra deixar tudo melhor, entram os amigos. Só os amigos sabem como arrancar risos ou ser aquele ombro, ouvido, olhar, abraço ou lenço de papel que a gente tanto precisa, eles contribuem muito, ou não para que você chegue quebrando tudo no próximo tópico!

4.       Cara, FODA-SE tudo!
    Esse tópico é reservado pra você carinha ou mocinha que acredita em você mesmo, sabe o quanto é bom e não tá nem aí pra quem afirma o contrário ou pra você que tá chutando o pau da barraca pra tudo. De qualquer forma são esses momentos que nos levam as decisões mais importantes da vida e convenhamos, a vida já é tão curta, porque ainda perder tempo dando audiência pra pessoas ou conceitos que não tem nada a ver com você? Certo? Não sou o Augusto Cury cara, mas sei que só você sabe o que é e no que acredita. Esse "Foda-se Tudo", não é no sentido pejorativo da palavra, mas sim um grito contra todo e qualquer tipo de repressão. É aquele momento em que você, depois de achar que a vida é um saco e cair na real, ficar triste e ver no que precisa melhorar, finalmente resolve deixar o que te atrasa pra lá e continuar  correndo em busca da sua felicidade (1º tópico... Adoro ciclos! Tá, brincadeira.).  Resumindo, você é foda só por existir; dá um chega pra lá no sistema e seja feliz, mas não viole nenhuma lei ou valor moral, beleza? Pra finalizar esse "momento lindo", quero lhe ofertar uma música/video linda em todos os sentidos, que se encaixa perfeitamente aqui. Se liga na letra (aqui!)


"I'm here to stay and make the difference that I can make." Yeah!

Well well, chegamos ao fim deste singelo post e espero eu, que você leitor, tenha gostado. Fiquem ligados, pois ainda teremos muitas coisas legais aqui no OIB, aguardem.

Abraços. Take care and "don’t worry, be happy"! See ya!

2 comentários:

  1. sono profundo = cair na bebedeira' mas pra ser melhor...Foda-se tudo!! curtiii ;)

    ResponderExcluir
  2. minha madrasta vai ter um filho(a)e agora meu pai vai me dar menos atençao porque ele ja nao me dava antea agora entao que vai ter um filho(A) vai ser muito pior o que eu fasso?

    ResponderExcluir