quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

¡O Impensável Top Top! Paramore

      Olá humanoides! Como estão passando? Espero que estejam bem.
¡O Impensável Top Top! será uma série de posts relacionados a livros, séries, música, filmes... E por esse ser o primeiro post da série decidi dedica-lo a uma banda que fez e faz parte da minha vida, e como vocês já devem saber pelo título do post essa banda é o Paramore. Eu sei, eu sei, é muito legal. Nesse Top Top vou indicar os que na minha opinião são os melhores vídeo clipes da Banda. Então, sem mais delongas, vamos logo ao que nos interessa.

Misery Business


"Well, I refuse, I refuse, I refuse"

Monster


"Don't you ever wonder how we survived?"

Pressure


"I can feel the pressure"

Ignorance


"Don't wanna hear your sad songs, I don't wanna feel your pain, when you swear it's all my fault, 'Cause you know, we're not the same"

CrushCrushCrush


"I got a lot to say to you"

Brick By Boring Brick


"Keep your feet on the ground when your head's in the clouds"

Enfim galera, esse foi um post simples mas eu tenho certeza que vocês que ainda não conheciam os clipes do Paramore - mas como assim? ¬¬ - devem ter curtido. E para os fãs fiquem de olho pois logo a banda lançará o seu novo álbum - morrendo aqui. Ah! E eu sei que os outros clipes também mereciam estar por aqui, mas se eu fosse colocar todos, o post iria ficar gigante. Não é?
Abraços do Ed!
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário