sábado, 2 de março de 2013

Meta de Leitura Mensal - Março 2013

     Fevereiro acabou e Março iniciou, e eu tenho mais uma meta de leitura mensal, mas antes uma breve explicação:

A Meta de Leitura Mensal é um post onde eu atualizo os leitores sobre as leituras que eu quero fazer em um determinado mês - é claro que essas leituras sempre poderão mudar durante o mês -, e também os informo sobre qual dessas leituras ganharão resenha aqui no blog.

Primeiramente quero falar que estou muito triste porque eu não consegui cumprir a meta do mês passado. Na última meta de leitura eu deveria ter lido Harry Potter e a Pedra FilosofalAté Mais, e Obrigado Pelos Peixes, Água Para Elefantes e O Vendedor de Sonhos, porém só consegui ler dois livros dessa meta, os dois que estão em negrito. Os outros que eu acabei não lendo iram entrar para a meta de leitura desse mês.

Enfim, vamos à meta:
Obs: O livro que estiver com "Resenha" logo abaixo, receberão resenha aqui no blog.


Água Para Elefantes - Foi o terceiro livro da meta passada, porém não consegui terminá-lo a tempo. Eu já comecei a lê-lo e logo a resenha dele estará disponível aqui no blog.

O Vendedor de Sonhos - Quarto livro da meta passada, e do mesmo modo de Água Para Elefantes não consegui ler a tempo. O Vendedor de Sonhos foi um dos primeiros livros a me despertar para o mundo da leitura, resolvi o reler não só para trazer a resenha aqui para o blog mas também para poder desfrutar novamente de sua leitura.

Harry Potter e a Câmara Secreta - Mês passado eu li Harry Potter e a Pedra Filosofal, e confessei à vocês que nunca tinha lido um livro da saga, ou seja, eu só conhecia a saga por meio dos filmes, mas agora que comecei a leitura dos livros tenho amado ainda mais. Expliquei também o motivo de não fazer resenhas dos livros HP: "Bem, eu não irei fazer resenha do livro pelo motivo de que por ser um dos livros mais lidos de todos os tempos e possivelmente eu sou o único cara que tem um blog literário que nunca leu, então, já tem muitas resenhas desse livro em blogs literários espalhados pela net, acho melhor não criar outra. Eu também acho que não iria conseguir fazer uma resenha boa o bastante para o livro."

Então é isso meus amigos, mais uma meta publicada e dessa vez espero cumpri-lá. Quero uma torcida maior agora, please ¬¬

Para quem quiser ler a meta de Fevereiro, clique aqui.

Para quem quer me seguir no twitter, clique aqui.

E curtam a nossa página no facebook, aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário